Pages

Dragon Age Origins

Oficialmente, Dragon Age: Origins é rotulado como sucessor de Baldur's Gate. Isso é um pouco enganador pois o cenário é completamente original. Na realidade, Dragon Age inspira-se em todo o lugar e até que você realmente conheça o mundo da Ferelden onde o game se desenvolve, ele parece bastante genérico. 


Anões que vivem em imensas cidades subterrâneas com grande parte da sua rede de cavernas em ruínas. Elfos que vivem como refugiados e os seres humanos que são a raça dominante. Sem mencionar os DARKspawn (espécie de Orcs) que estão lentamente conquistando as terras ... Não, Dragon Age não é uma espécie de Senhor dos Anéis. Ainda assim, ele utiliza muitos elementos de fantasia de outros lugares e mistura tudo em uma nova configuração, sem gastar muito tempo imaginando nada de novo.

Em Dragon Age: Origins você escolhe a origem do seu personagem - "nobre", "plebeu" ou "mago" - com algumas limitações baseadas na raça do mesmo. Por exemplo, os seres humanos não têm a rota plebeu (que aparentemente foi cortada em algum momento durante o desenvolvimento), enquanto magos anões não existem. 

A história do jogo Dragon Age: Origins


Há seis histórias diferentes na abertura do jogo, mas cada uma delas acaba no mesmo lugar depois de algumas horas. A história principal começa depois que você prova que tem o que é preciso para se tornar um membro do lendário Grey Wardens e lutar contra a ameaça. Espere um pouco - "uma pessoa comum desempenha um papel em eventos extraordinários, terminando como um aprendiz de uma lendária ordem dos protetores ..." - Não vimos algo semelhante em Knights of the Old Republic, Jade Empire e Mass Effect? Quero dizer, Bioware, cadê a originalidade?


Jogabilidade

O game leva em conta as suas escolhas – mesmo as insignificantes - e há muitas variáveis que o modificam . Por exemplo, os membros do seu grupo, a sua escolha de aliados e a maneira que você resolve certas situações resulta em diferenças práticas na história. Apesar disso, as opções são limitadas e as partes principais do jogo são sempre iguais. Além do primeiro capítulo da história, a origem do seu personagem só importa em certos locais específicos do jogo - principalmente quando se aventurar na área onde você completou sua história de origem, pois você já conhece muitos personagens de seu tempo antes de se tornar um Grey Warden.

Se você já jogou um título da Bioware antes então Dragon Age: Origins irá parecer muito familiar pois ele usa a mesma fórmula que tornou essa empresa famosa. Mesmo que a sua única experiência de um jogo da Bioware seja o game Mass Effect, alguns elementos terão uma sensação familiar.

Dragon Age: Origins melhor jogo de rpg?


Dragon Age: Origins é um jogo que tinha tudo para ser o melhor RPG do ano. Ele tem uma ótima história, os valores de produção elevados, e um dos mundos mais envolventes já criadas em um videogame. Infelizmente, o jogo deixa a desejar no sistema de combate e a inteligência artificial personalizável tem muito o que melhorar. Dragon Age é um jogo bom? Sim, ele certamente, proporcionando uma experiência que vai ficar na mente por muito tempo.
Apesar de alguns pontos fracos, esse um jogo obrigatório para quem gosta de RPGs, e os fãs da produtora Bioware, podem comprá-lo sem medo.

Requisitos do pc para jogar Dragon Age Origins

ComponenteConfiguração mínimaConfiguração Recomendada
ProcessadorIntel Core 2 "Single 1.6GHz" / AMD Athlon 64 2.0 GHzIntel Core 2 Duo E4600 / AMD Phenom II X2 2.7 GHz
Memória1 GB2 GB
Placa de vídeo128MB with Shader Model 2.0 support512MB with Shader Model 3.0 support
exemplo de placa de vídeoNVIDIA GeForce 6600 GT 128MB / ATI Radeon X850 series 128MBNVIDIA GeForce 8800 GTS 512MB / ATI Radeon HD 3850 512MB
Espaço livre no HD20 GB20 GB



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...